New Passo a Passo Mapa Para produtos acusticos

11 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC WAVEWOOD Este painel Wave Wood, representa uma das mais fortes apostas da Vicoustic em maté especialmenteria de Mecanismos de Controlo do Absorçãeste e Reflexão*. Esta é uma soluçãeste ideal para quem procura ambientes sonoros equilibrados de que garantam em simultâneo o controlo do excesso do energia existente, mas de que mantenham este espaço vivo e com uma sonoridade brilhante. O Wave Wood é uma soluçãeste ideal de modo a qualquer Género por espaço salientando-se a sua excelente adequação em estúdios e salas do gravaçãeste ao vivo. A sua Muito boa combinaçãeste por material absorvente aliada às propriedades acústicas da madeira, e à dedicada não linearidade das cavidades garantem ao Wave Wood uma eficácia no terapia DE mé especialmentedias e altas frequências, bem como a resolução de problemas relacionados usando flutter echoes. O seu design verdadeiramente revolucionário garante igualmente uma nova ESTILO do colocaçãeste do painfoiis ao longo DE superfícies, garantindo espaços cada vez mais modernos e atraentes.

Este isolamento acústico trata-se do uma tfoicnica que impede qual o som de 1 ambiente se propague e passe de modo a outro ambiente. De modo a isso são escolhidos materiais qual garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico natural como tua absorção acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais de que amorteçam e dissipem o som, tais como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

A superfície de Sonex illtec proporciona a difraçãeste do som, enquanto tua estrutura celular promove absorçãeste sonora atravé especialmentes do atrito.

A linha Sonex illtec é composta por forros e revestimentos disponíveis em diversas cores, texturas e modulações, adequando-se a qualquer estilo de decoraçãeste interior.

Toda matéria prima utilizada na produçãeste do Nexacustic provém do florestas renováveis e está por convénio utilizando as melhores práticas do gestãeste apenascio ambiental.

Top por linha entre as esquadrias do PVC no Brasil, utilizando adequaçãeste para todo Género por abertura. Ideal de modo a quem Procura sofisticaçãeste e desempenho tfoirmico e acústico, além por fechamento do vãos com grandes dimensões.

 Tua Perfeito habilidade é graduada pelas multiplos espessuras do Sonex illtec, proporcionando reduçãeste por ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

Linha Ainda mais utilizada no Comércio brasileiro, atendendo com harmonia e talento as medidas e tipologias Muito mais usuais em nossas edificações.

Silenciadores para os bocais de aspiração e descarga de ventiladores por grande porte, aplicados principalmente nos setores de mineraçãeste e siderúrgico, projetados de modo a veja este site cada aplicação especíVive.

Nosso painel do madeira Têm a possibilidade de ser retirado e colocado do moderno Derivado do a espuma do uma forma fácil com uso do cola. Locais por aplicaçãeste: - Estúdios de Gravaçãeste - Salas do Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Silenciadores aplicados nos chaminé especialmentes de descarga dos gases por combustãeste para atmosfera, ou no chaminé por by-pass da caldeira Mais ajuda de recuperação, dimensionados de modo a atender o lay-out específico do cada cliente e construíDestes para operar a temperaturas acima do 500 oC

Silenciadores aplicados nas linhas do interligação por ar e gases Destes regeneradores dos altos fornos, usando a finalidade de reduzir as emissões por ruído transmitido pelas paredes DE tubulações.

Silenciadores projetados conforme este Aviso ASME B31.oito ou ASME VIII Divisão 1, de modo a as condições específicas de cada aplicaçãeste, instalados após válvulas do controle, segurança, alivio e manuais

Silenciadores temporários de custo reduzido projetados para períodos curtos por operação aplicados nas descargas para a atmosfera por vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem de linhas para a remoçãeste Destes detritos acumulados durante a montagem e soldagem.

Silenciadores aplicados nas linhas do alívio de gás saturado de modo a a atmosfera, dos silos por carregamento dos altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *